23 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Ação das polícias Militar, Civil e GCM encontra veículos roubados

Uma ação das Polícias Civil, Militar e Guarda Municipal na cidade de Itatinga localizou um carro Gol e um caminhão Volvo que são roubados, mas estavam com placas clonadas de veículos legalizados de outras cidades.

Segundo a polícia, o trabalho foi realizado depois de uma denúncia anônima que chegou no telefone 190 da Polícia Militar.

Em uma casa na Rua Pedro de Toledo os policiais localizaram as placas originais dos veículos roubados que estavam em cima de um guarda roupa. No local onde existem 3 casas em um mesmo terreno estava apenas a filha de 15 anos do suspeito, ele que tem 53 anos.

No carro Gol havia um adesivo de uma igreja. O caminhão é de Ponta Grossa e o carro de Imbau, ambas no Paraná.

O caso foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil onde as investigações prosseguem para tentar chegar aos responsáveis pelos roubos e aos receptadores.

CARRETA

Na continuidade das deligências policiais ainda encontraram uma carreta que estava em um sítio perto da estrada que liga Itatinga a Angatuba. A carreta também estava com placa clonada de outro veículo. A placa verdadeira estava escondida na casa do averiguado do caso.

A polícia ainda adiantou que o homem suspeito mora há bastante tempo na cidade mas ate então se tinha conhecimento dessa prática criminosa envolvendo vários veículos ao mesmo tempo. O esquema é de pegar um veículo roubado e colocar nele a placa clonada de um legalizado.

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes