28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Aberta seleção de novas empresas para incubadora de base tecnológica

Agronegócio, ambiente, saúde humana e/ou animal, nutrição, bioprocessos e biotecnologia. Essas são as áreas abrangidas pelo recém-aberto edital da Prospecta – Incubadora de Base Tecnológica. Trata-se do primeiro edital desde que o espaço passou a ser gerenciado pelo Parque Tecnológico Botucatu dentro do programa “Incube”.

A iniciativa busca selecionar novos empreendimentos que estejam em fase de criação, desenvolvimento ou aperfeiçoamento. São 20 vagas divididas em três modalidades: Pré-Incubação; Incubação Residente; e Incubação Não-residente. Um comitê técnico avaliará os projetos.

Para participar do processo de seleção da Prospecta os interessados deverão apresentar um Plano de Negócios, que deverá ser entregue no próprio Parque Tecnológico. O modelo de Plano de Negócios, bem como o edital completo, com todas as informações deste processo de seleção da Prospecta, podem ser encontrado no site do Parque Tecnológico Botucatu. Basta clicar na seção “Incubadoras” e, na sequência, no icone “Prospecta“.

Serviço

Parque Tecnológico Botucatu
Rodovia Gastão Dal Farra km, 7+184m
Tel.: (14) 3813-4659
E-mail: contato@parquebtu.org.br
Site: www.parquebtu.org.br

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes