28 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Vereadora aborda sobre locais para eventos e destaca serviço de cirurgia cardíaca do HC

Na sessão ordinária de 28 de agosto, três proposituras assinadas pela vereadora Erika da Liga do Bem (Republicanos) foram aprovadas em plenário. Enquanto um requerimento pediu informações diversas sobre os espaços públicos destinados à realização de eventos, duas moções homenagearam os 60 anos da empresa Moldmix e a equipe de cirurgia cardíaca do HCFMB, pela realização do tratamento contra a Síndrome de Marfan. Confira as ementas das proposituras:

Requerimento n°. 516, a Secretária de Cultura, Secretário de Desenvolvimento Econômico, Relações Institucionais e Trabalho e Secretária Adjunta de Turismo, solicita informar quantos e quais espaços públicos destinados a eventos no município estão regulamentados; quantos e quais potenciais espaços públicos poderiam ser regulamentados para esse fim; quais os critérios adotados hoje para definir os eventos que podem ser realizados em espaços públicos ainda não regulamentados e quais os trâmites necessários para regulamentação destes espaços.

Autoria: Palhinha, Marcelo Sleiman, Erika da Liga do Bem e Silvio

Moção de Congratulações n°. 144 à empresa Moldmix Indústria e Comércio Ltda, pelos seus 60 anos de existência, período no qual demonstrou valores como competência, inovação, credibilidade e respeito aos seus clientes, fornecedores e colaboradores.

Autoria: Silvio, Palhinha, Marcelo Sleiman e Erika da Liga do Bem

Moção de Aplausos n°. 146 ao Dr. André Garzesi e a toda a equipe de cirurgia cardíaca do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu pela realização do tratamento contra a Síndrome de Marfan.

Autoria: Erika da Liga do Bem

Redacao 14 News

Redacao 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes