28 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Radar online sobre barulho criado em escola pública é destaque na Câmara

Na sessão ordinária de 17 de julho, quatro proposituras de autoria da vereadora Erika da Liga do Bem (Republicanos) foram aprovadas em plenário. Com um requerimento, ela solicita que o plenário da Câmara seja disponibilizado para um evento sobre a importância das mulheres na política. Já com moções, ela homenageia o projeto “Mapa Online, uma ação social da Delegacia Seccional de Polícia de Botucatu e o munícipe Guy André Ghislain Roulez. Confira as ementas das proposituras:

Requerimento n°. 432, ao Presidente da Câmara, solicita disponibilizar a estrutura do Plenário e do Auditório da Câmara para realizar, em parceria com a Justiça Eleitoral, um evento, no mês de agosto, com o objetivo de divulgar a importância das mulheres na política.
Autoria: Alessandra Lucchesi, Rose Ielo e Erika da Liga do Bem

Moção de Aplausos n°. 119 aos criadores do projeto “Mapa Online”, que mostra a localização das residências e outros estabelecimentos que abrigam pessoas ou animais com sensibilidade a barulhos intensos, demonstrando um compromisso notável com a inclusão e o bem-estar da comunidade.
Autoria: Erika da Liga do Bem

Moção de Aplausos n°. 120 à Delegacia Seccional de Polícia de Botucatu pela nobre e louvável iniciativa de arrecadar roupas e cobertores para aquecer o inverno daqueles que mais precisam em nosso município.
Autoria: Palhinha, Marcelo Sleiman e Erika da Liga do Bem

Moção de Aplausos n°. 121ao senhor Guy André Ghislain Roulez pelos relevantes serviços prestados à comunidade botucatuense e pelos seus 61 anos como grande colaborador e participante da história de nossa cidade, representando assim, a comunidade belga em nosso município com comprometimento e dedicação.
Autoria: Erika da Liga do Bem

Estas e outras proposituras aprovadas você pode consultar na íntegra no app da Câmara Municipal de Botucatu ou em http://www.camarabotucatu.sp.gov.br/Consulta/index/80/8

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes