26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Botucatu busca revitalização da Av. Conde Serra Negra, recape da Alcides Soares e UBS

Nessa segunda-feira (18), o prefeito Mário Pardini e o Secretário da Saúde Andre Spadaro estiveram na sede do Governo do Estado em São Paulo buscando recursos para obras em Botucatu (SP).

Durante a noite Pardini divulgou sobre o assunto. “Saindo de São Paulo agora, após reunião na Secretaria de Desenvolvimento Regional, com o compromisso do Governo do Estado em liberar recursos para a construção de uma Unidade Básica de Saúde nas proximidades do Residencial Cachoeirinha. Esta unidade terá como foco o atendimento da demanda de pacientes que cresceu bastante com a chegada das 992 famílias à região”.

Segundo ele, “este será mais um investimento da Prefeitura após um especial processo de desenvolvimento no local através de obras como o viaduto ligando com o Jardim Paraíso, o próprio Residencial Cachoeirinha, a Escola de Tempo Integral que até janeiro do ano que vem deve estar pronta, o campo de grama sintética na Praça Valter Benedito Calixto, o novo Complexo Esportivo no antigo Campo da Vila Maria, entre outras importantes obras”.

Se tudo correr bem, diz o prefeito, essa nova UBS terá sua obra iniciada no primeiro semestre de 2022 e vai se juntar a outras duas obras que estamos trabalhando muito para tirar do papel: revitalização da Avenida Conde Serra Negra e recapeamento da Rodovia Alcides Soares.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes