Desde 2015 | A informação começa aqui!

Abelardo anuncia pré-candidatura a deputado

O vereador Abelardo da Costa Neto (Republicanos) informou nesta segunda-feira (4) ao 14News que vai disputar ao cargo de deputado estadual.

Sua pré-candidatura também foi comentada em seguida na tribuna, durante a sessão.

“A esperança está dentro de mim, sempre busco e buscarei o que é melhor para o povo, para população”, comentou à reportagem.

Abelardo informou que não vai precisar de afastar do cargo.

Com seu nome há a cidade tem as possíveis candidaturas: deputado Fernando Cury, Carlos Trigo e André Spadaro.

Abelardo Wanderlino da Costa Neto é natural de Bauru (SP) e foi eleito para seu terceiro mandato como vereador com 2.660 votos.

– Vereador Abelardo na Câmara Municipal.

Profissionalmente, já foi proprietário de estabelecimentos comerciais, como lanchonete e auto center, funcionário da Embraer e vice-presidente do Sindiaeroespacial. Também é conhecido por seus trabalhos como repórter e redator de televisão local.

Em seu primeiro mandato como vereador (2009 a 2012), foi um dos autores do projeto de lei que instituiu a Semana Municipal de Prevenção e Combate à Hipertensão Arterial na cidade e apresentou diversos outros projetos de denominação de logradouros públicos.

Também criou o projeto de lei para os monoculares onde todos passaram a ter os mesmos benefícios que outro portador de deficiência.

Abelardo diz que sua atuação como parlamentar “abrange todos os segmentos da população. Sou um batalhador pelas causas trabalhistas e, assim que alguém entra em contato comigo, atendo e vou atrás da solução”, cita.

“Meu objetivo principal, não são projetos, sim atender a população no que ela precisa no momento. Muitos projetos são feitos e acabam se tornando apenas quantidade e não qualidade para população. Exemplo recente é o projeto aprovado de proibir bebida alcoólica em via pública, após 23hs, que não vai funcionar e o MP foi contra o projeto. Inclusive votei contra também a esse projeto por ser morto e tirar direito da população”, finalizou.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também