25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícia combate furtos contra produtores de mel

O Grupo de Investigação em Área Rural – GIAR II da Polícia Civil de Itatinga vem realizando operações com a denominação “Paz no Campo II” visando a prevenção criminal na área rural do município de Itatinga.

Durante os trabalhos, foram realizadas abordagens a veículos e pessoas em atitudes suspeitas, culminando com a prisão de um homem, contra o qual, existia um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça da Comarca de Itatinga.

Após sua apresentação à autoridade policial, o investigado foi encaminhado à Cadeia Pública, permanecendo à disposição da justiça.

Além das abordagens, os policiais civis, colheram informações visando o esclarecimento de um caso de furto de melgueiras ocorrido em uma fazenda localizada na região do distrito do Lobo, crime este, que trouxe um prejuízo de aproximadamente 90.000.00 ao apicultor, e que agora tem recebido especial atenção dos policiais integrantes do Giar, visando a identificação e responsabilização dos autores.

Nesta segunda-feira os agentes voltaram para região conversar com os proprietários e trabalhadores rurais, pois ocorreu outro furto de mel de um associado da Apicuesta.

A população poderá fazer denúncias sobre o caso para a Polícia Civil através do telefone 14-38481155 do GIAR.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes