29 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Vídeo mostra motorista tentando atropelar dono de bar

Um vídeo enviado para o site 14News mostra um motorista tentando atropelar o dono de um bar na Cohab 1 – Conjunto Habitacional Humberto Popolo, em Botucatu, no domingo à noite.

Funcionários de um supermercado onde a esposa desse motorista trabalha tinham se reunido no local, mas por conta de ciúmes, não gostando de brincadeiras feitas no local, ele tentou retirar a sua mulher à força a puxando pelos cabelos, e essa confusão, esse rapaz foi xingado por um dos homens que ali estavam.

Assim, o marido dessa funcionária do mercado saiu do local e voltou com o carro, acelerando para atingir o dono do bar que estava na calçada. A vítima conseguiu se esquivar e o automóvel bateu em uma árvore.

Depois, ele acelerou e fugiu. Foi perseguido passando por várias ruas na contramão e atravessou até pelo meio de uma praça. Por fim, acabou preso após 4 quilômetros.

Depois dos depoimentos na delegacia, inclusive do dono do bar que quase foi atropelado – junto com outras pessoas na calçada, e o relato da esposa do motorista, que disse já ter sido agredida em casa – sem antes denunciar esses fatos à polícia – o motorista foi preso em flagrante por tentativa de homicídio, violência doméstica e por dirigir sem ser habilitado.

– O Delegado Seccional Lourenço Talamonte Netto comentou sobre as ocorrências.

A esposa chegou a se esconder com o filho em uma casa para não ser levada junto no carro, pois foi arrastada para fora do bar pelo marido agressor. Ela precisou de atendimento médico. Uma medida protetiva também seria providenciada se o marido ganhar a liberdade.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes