Um vídeo mostra a violência do impacto em um acidente registrado em Botucatu. As imagens foram cedidas pela empresa Peres Sistemas de Segurança.

Um carro atingiu o muro e a grade de proteção de uma casa na noite dessa segunda-feira (11), no cruzamento entre as ruas Curuzu e Prefeito Tonico de Barros, onde já havia ocorrido outra colisão, domingo (10), entre um carro e uma moto, que terminou com uma pessoa ferida.

Desta vez, nessa segunda-feira, após o choque entre dois carros, um deles subiu na calçada e atingiu uma grade e o muro de proteção, danificando o imóvel.

Não foi confirma se houve feridos em decorrência dessa colisão.

Vizinhos têm solicitado atenção a esse cruzamento, e o caso foi encaminhado ao site Agência14News ao setor de trânsito. A Secretaria de Tráfego esteve no local na manhã desta terça-feira e fez o reforço da sinalização.

Bebê – No final de semana uma criança de um ano e cinco meses morreu em um capotamento na Rodovia Gastão Dal Farra, perto do Parque Tecnológico de Botucatu. A cadeirinha se soltou e a criança foi parar junto ao volante do carro, segundo relataram os socorristas.

O motorista de 32 anos disse à polícia ter tomado duas latas de cerveja e o teste não indicou excesso – mostrou índice de 0,27 no bafômetro quando passa a ser alcoolizado a partir de 0,33 – assim ele foi ouvido e liberado. O acidente ocorreu em uma tentativa de ultrapassagem. Os motivos do acidente são investigados pela polícia.

(do 14News).