28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Trator que bateu em três carros e causou a morte de uma mulher estava na contramão, diz polícia

Um trator que bateu em três carros e deixou uma mulher morta e 11 pessoas feridas estava na contramão de direção, segundo apuraram a Polícia Militar Rodoviária e a Polícia Civil de Botucatu.

Segundo informam as polícias, consta no Boletim de Ocorrência (BO) que o acidente aconteceu no quilômetro 257,6 da Rodovia Marechal Rondon, entre Botucatu e São Manuel por volta das 23h30 de sábado (01).

De acordo com informa;ções, o condutor do trator, que não é habilitado, estava na contramão de direção quando atingiu os três veículos que vinham na pista correta, no sentido interior (Botucatu-São Manuel). O 'tratorista' que é de Pratânia também se feriu e foi socorrido.

Por conta do acidente, uma mulher, moradora de São Manuel e esposa de uma pastor chegou a ser socorrida, mas morreu. A vítima é Marcia Batista Alves da Silva, de 42 anos. Ela estava em um GM Monza que foi atingido frontalmente pelo trator.

Após a colisão com o Monza houve o choque com um carro Outland de São Paulo e ainda um Fiat Doblô de Botucatu. No total, 11 pessoas de feriram, sendo 5 em estado grave e 6 com ferimentos leves.

 

Curta todas as notícias também pela nossa fan page: https://www.facebook.com/agencia14news/

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes