24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Traficante tenta subornar policiais para evitar prisão

A Polícia Militar prendeu 3 suspeitos por tráfico de drogas em dois bairros diferentes e, em um deles o traficante tentou subornar os policiais para não ser preso, em Botucatu.

Um suspeito de 21 anos foi encontrado na Rua Sérgio Eduardo Gioso, na Vila Real, onde havia vários suspeitos que ao verem a PM se separaram. Um deles foi detido quando entrava em um bar e tentou resistir à abordagem.

Consta no BO que em um maço de cigarro que estava no bolso do acusado, os policiais da Força Tática Danilo, Neto, Tuono e Marçal encontraram 37 pedras de crack e no outro bolso 100 reais em dinheiro. Ao ser descoberto, o homem ofereceu dinheiro aps policiais para que fosse liberado. Ele foi levado ao plantão policial e preso na cadeia de Itatinga.

Outro flagrante ocorreu na Rua Benedito Paganini, no Bairro Arlindo Durante. A PM viu uma moto suspeita onde estavam dois ocupantes na região da Cohab 2, em que o condutor tentou fugir e foi abordado na Rua Benedito Paganini.

Os dois suspeitos, de 20 e 25 anos, confessaram que estavam fazendo a recolha do dinheiro em pontos de tráfico. Os policiais foram até um endereço indicado por eles onde acabaram encontrados 98 porções de maconha e uma faca usada para separar a droga. Também foram apreendidos 383 reais em dinheiro. O caso foi atendido pelos policiais Roberto e Carvalho. Ambas as equipes estavam no trabalho do sargento Rosivaldo.

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes