30 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Todos os envolvidos são identificados após espancamento de jovem em Botucatu

A Polícia Civil informou nesta quinta-feira (24/8) que identificou 4 pessoas, bem como o veículo usado no espancamento praticado contra uma jovem de 24 anos, após um acidente de trânsito, no Parque Marajoara, em Botucatu.

O caso aconteceu no dia 14 de agosto e foi registrado na delegacia no dia 17. As imagens vieram a à tona na quarta-feira (23).

A jovem que foi agredida contou na delegacia que o seu carro colidiu contra o retrovisor de um veículo GM Vectra de cor prata que trafegava no Parque Marajoara. Relata a moça que chegou a parar o carro e conversar com seus ocupantes, no entanto, eles estavam exaltados e se comportavam agressivamente, por isso decidiu por deixar o local. A partir daí ela foi perseguida pelo condutor do veículo GM Vectra, quando entrou em várias ruas do mesmo bairro, porém, acessou a Rua Wilson dos Santos (sem saída), onde ficou presa em uma vala e o carro não mais se movia. Ali foi encurralada pelos ocupantes do GM Vectra e teve seu carro depredado pelos agressores com pedras e pedaços de tijolos que foram arremessados contra o carro da vítima. A jovem foi retirada à força do carro e espancada com tapas, socos e chutes. Após isso, os agressores fugiram.

As imagens divulgadas mostram a violência usada nesse crime.

O carro, portanto, foi identificado, o que também já ocorreu com os 4 agressores: 3 homens e uma mulher.

Redacao 14 News

Redacao 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes