29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Televisores e computador estavam escondidos em construção na Vila Ferroviária

Na noite desta terça-feira (13), os guardas civis municipais Regina e Machado foram acionados a comparecer em uma construção na Vila Ferroviária, em Botucatu.

Segundo informações repassadas no telefone 199, no local dois indivíduos teriam escondidos duas TV's e saíram rapidamente dali.

Durante averiguação os guardas localizaram três televisores e um computador, mas não encontraram ninguém no local.

No momento não foi possível identificar o proprietário daqueles objetos, sendo assim o caso foi apresentado junto ao plantão policial, onde tudo foi apreendido.

A orientação da GCM é que se alguém teve objetos furtados parecidos com os apreendidos é importante procurar a Polícia Civil.

 

Procurado pela justiça

Nesta terça-feira (13), os guardas civis municipais Marcos e Zambonato, prenderam um homem de 22 anos, no Jardim Peabiru, em Botucatu.

Durante patrulhamento, os guardas se depararam com o indivíduo, e já tinham informações que o mesmo estava sendo procurado pela justiça.

Diante da situação o caso foi apresentado junto ao plantão policial, onde confirmou que constava mandado de prisão preventiva a cumprir, sendo assim o indivíduo foi preso e conduzido à cadeia pública.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news 

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes