25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Suspeitos de tráfico são presos em Avaré e em Laranjal Paulista

Nesta segunda-feira (23), a Polícia Militar, durante patrulhamento preventivo em Avaré, avistou um homem saindo de uma residência, que ao perceber a presença da viatura demonstrou certo nervosismo, motivando sua abordagem.

Durante busca pessoal foi encontrado um cigarro de maconha em suas vestes e pelo fato de ter saído de uma casa, os policiais conversaram com a sua genitora, que acompanhava a abordagem vindo a autorizar a entrada em sua propriedade.

Em busca pelo local, foi encontrado um estojo de munição calibre 38, mais uma porção de maconha, balança de precisão e papel filme. Ainda foi localizado na laje, um tijolo de maconha e outras cinco porções da mesma droga, totalizando 0,555 gramas.

Diante dos fatos o autor foi conduzido para a Central de Flagrantes para serem tomadas as providências cartorárias.

Laranjal Paulista

Durante patrulhamento pela Vila Zalla, em Laranjal Paulista, nesta segunda-feira (23), os policiais militares avistaram o suspeito vendendo drogas para um individuo. Os dois, ao perceberem a aproximação da viatura, tentara fugir.

O suspeito de tráfico, de 15 anos, foi detido e durante busca pessoal, os policiais encontraram 17 pinos de crack e R$ 17,50 em dinheiro. Foi dada voz de prisão e o conduziram à delegacia de Laranjal Paulista, onde o delegado de policia lavrou o auto de apreensão do adolescente por tráfico de drogas.

São Manuel

Durante patrulhamento pelo Centro de São Manuel, os policiais militares avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, que empreederam fuga com a aproximação da viatura.

Um deles, de 16 anos, foi abordado e estava com três sacolas plásticas com algumas mercadorias. Indagado, informou ser de objetos furtados de uma pastelaria.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao adolescente e conduzido ao plantão policial onde a autoridade policial elaborou o registro de ocorrência e liberou o infrator para sua genitora.

O segundo indivíduo durante a fuga, pulou um muro e tomou rumo ignorado, não sendo identificado até o termino da ocorrência. Compareceu no local a perícia técnica, os objetos furtados foram especificados e devolvidos ao proprietário.

 Outro caso de roubo em São Manuel, foi registrado no bairro Santa Terezinha, onde os indivíduos invadiram uma residência na noite desta segunda-feira (23). A vitima encontrava-se deitada quando escutou um barulho.

Um individuo adentrou em seu quarto entrando em luta corporal com a vítima, quando chegou um segundo individuo que também passou a agredir e em posse de uma faca começou a exigir dinheiro.

Os suspeitos levaram de sua carteira o valor de R$170,00 e se evadiram tomando rumo ignorado. Foi realizado patrulhamento com vistas às características passada pela vítima, porém sem êxito. 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes