19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Suspeitos de roubo a joalheria são localizados pela polícia de Avaré

Nesta segunda-feira (03), a Polícia Militar de Avaré foi chamada via Copom, para atender a uma ocorrência  de roubo a um estabelecimento comercial do centro da cidade.

Ao chegar no local, os policiais analisaram as imagens das câmeras de segurança e identificaram a direção que os infratores teriam tomado durante a fuga. Com base nisso, entraram em contato com outros estabelecimentos para verificar outras câmeras e conseguiram fazer todo o trajeto, chegando até um ponto de mototaxi.

No local, os policiais conversaram com os mototaxistas para descobrir se algum deles tinha feito uma corrida para os indivíduos e um deles reconheceu um suspeito e passou o endereço de onde o deixou.

Foi realizada diligência até o endereço passado, onde a equipe localizou um dos suspeitos e os produtos roubados, além do simulacro de arma de fogo. Ao ser questionado, o mesmo confessou o roubo no dia anterior e passou o endereço de onde o segundo suspeito se encontrava.

Diante dos fatos os indivíduos e os produtos foram levados ao plantão policial onde o Delegado tomou ciência dos fatos e elaborou o Boletim de Ocorrência por Roubo Qualificado.

Por fim, foram recuperados 28 correntes de ouro, 23 correntes de aço, 18 correntes de prata, 6 brincos de prata, 8 relógios Technos, 2 relógios G-shock, 5 relógios Mormaii, 1 óculos Mormaii e R$ 165,00  em dinheiro.

Suspeito de furto localizado

Em Avaré, um suspeito de furto também foi detido nesta segunda-feira (03), após denúncia via Copom, no bairro Bonsucesso.

Uma equipe da Polícia Militar esteve no local em contato com a prorpietária da residência que informou que teve seu aparelho de som furtado  durante o último final de semana, não sabendo precisar o dia e a hora exatos.

Em contato com o vizinho, o mesmo informou que viu uma pessoa em atitude suspeita no sábado (01) por volta das 22h30 e informou conhecer a pessoa de vista, e se identificava como cantor.

A equipe notou que loja do lado da residência possuía sistema de monitoramento e solicitou as imagnes, onde conseguiu constatar o furtopraticado por esse indivíduo. A PM então fez diligência e ele foi encontrado e conduzido ao 1º DP, onde o delegado de plantão tomou ciência dos fatos e elaborou Boletim de Ocorrência de Furto Qualificado. O objeto foi devolvido a vítima.

(Fotos: Divulgação)
 

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes