25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Definidos confrontos das quartas de final da 1ª Copa Vila Olímpica A35 de Futebol Society de Botucatu

Nesta sexta-feira (07) começam os jogos válidos pelas quartas de final da 1ª Copa Vila Olímpica A35 de Futebol Society. As partidas acontecem a partir das 19 horas e têm entrada franca ao público em geral.

Foram três rodadas disputadas até aqui pela primeira fase da competição. Saideira e Marcola fecharam com 100% de aproveitamento e ficaram na liderança dos grupos 1 e 2, respectivamente.

“O campeonato chega agora na fase mata-mata, e tenho certeza que teremos grandes jogos. A disciplina tem sido um dos principais pontos do torneio, pois tivemos poucos cartões e até agora nenhum incidente”, afirmou Eduardo Quevedo, organizador da Copa.

De acordo com o regulamento, caso alguma partida termine empatada no tempo normal, a vaga para as semifinais será definida nos pênaltis. “Decidimos não fazer prorrogação, portanto, se ao final do duelo o jogo terminar com o placar igual, vamos direto para as cobranças de pênaltis para ver quem estará classificado para a sequência do torneio”, acrescentou Quevedo.
 
Quartas de final – sexta-feira, 07 de outubro
19 horas – Saideira x América FC
19h50 – Amigos do Grilo x Pardinho
20h40 – Turbinado x Michelin
 
Confira os resultados da 3ª rodada – 30 de setembro
América FC 1 x 4 Marcola
Turbinado 9 x 2 Pardinho
Amigos do Grilo 8 x 1 Michelin
Saideira 10 x 0 Sabesp

(Fotos: Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes