24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Suspeito de tráfico alega que foi queimado com ferro de passar roupa durante ação policial

A reportagem do site Agência14News foi procurada pela família de um jovem de 19 anos que responde, desde menor de idade, a um caso de tráfico de drogas e alega que na noite desta quarta-feira (16) foi queimado com ferro de passar roupa em uma operação policial realizada em sua casa.

Sueli dos Santos Souza, mãe do rapaz, diz que a PM fez uma batida policial em sua casa à noite onde estavam dois sobrinhos de 15 e 16 anos, além dos filhos de 15 e 19 anos, sendo que o mais velho quando questionado onde estaria guardando uma suposta droga, acabou sofrendo queimaduras nos ombros e nas pernas, para contar onde estava escondida a droga que não foi encontrada.

Em seguida, os policias foram embora e o menino foi socorrido com queimaduras até o Pronto Socorro da Unesp de Botucatu, onde recebeu atendimento e só foi liberado na manhã desta quinta-feira (16), quando a família procurou a 2ª Central da Polícia Civil onde denunciou o caso e registrou Boletim de Ocorrência (BO). O caso também foi apresentado ao Ministério Público do Estado no Fórum de Botucatu.

A Polícia Militar informou que não compactua com esse tipo de situação e que está instaurando inquérito policial militar para apuração dos fatos. E, disse ainda, que durante a investigação os policiais deverão ser afastados das funções operacionais.
 
A mãe do jovem alega que na casa entraram 5 policiais, sendo 4 homens e uma mulher. E divulgou imagens dos ferimentos causados no filho pelo ferro de passar roupa, durante a ação.
 
A reportagem do Agência14News conversou informalmente com vários policiais que alegaram que essa é uma forma de tentar barrar a ação contra o tráfico. Já por outro lado a família diz que houve abuso de autoridade. 

Recentemente também houve uma denúncia onde um casal alegou que um policial agrediu uma grávida nos Predinhos da Vila Jardim, mas de acordo com policiais, o caso sem provas e testemunhas, foi arquivado.
 
A reportagem continua acompanhando as investigações.

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes