23 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Suspeito de participar de explosão em agências bancárias morre durante confronto com a polícia

Um suspeito de fazer parte de uma quadrilha que tem praticado explosões em caixas eletrônicos na cidade de Bofete, morreu em confronto com a polícia na madrugada desta terça-feira (20).

Depois de levantamento de informações de que um dos suspeitos do crime da última quarta-feira (14), quando bandidos tentaram explodiram os caixas eletrônicos e uma casa lotérica, estava escondido em uma chácara no bairro rural Vale Verde, em Bofete, equipes policiais de Botucatu, Bofete e da Força Tática se deslocaram até o local.

O suspeito recebeu os policiais com tiros de uma pistola 380. Os policiais revidaram e o homem de 38 anos, natural de Santos, no litoral pulista, foi atingido. Apesar de ter sido socorrido ao Pronto Socorro Municipal, não resistiu aos ferimentos.

Na residência onde o bandido estava escondido, foram apreendidos 1,2 kg de cocaína, parte in natura outra parte já preparada para o comércio. Balança de precisão, dois rádios comunicadores, uma granada de uso exclusivo das Forças Armadas, um celular e R$ 150,00 em espécie.

A Polícia segue com as investigações para identificar os outros integrantes da quadrilha.

Relembre o caso aqui

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news 

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes