Um suspeito de fazer parte de uma quadrilha que tem praticado explosões em caixas eletrônicos na cidade de Bofete, morreu em confronto com a polícia na madrugada desta terça-feira (20).
Depois de levantamento de informações de que um dos suspeitos do crime da última quarta-feira (14), quando bandidos tentaram explodiram os caixas eletrônicos e uma casa lotérica, estava escondido em uma chácara no bairro rural Vale Verde, em Bofete, equipes policiais de Botucatu, Bofete e da Força Tática se deslocaram até o local.
O suspeito recebeu os policiais com tiros de uma pistola 380. Os policiais revidaram e o homem de 38 anos, natural de Santos, no litoral pulista, foi atingido. Apesar de ter sido socorrido ao Pronto Socorro Municipal, não resistiu aos ferimentos.
Na residência onde o bandido estava escondido, foram apreendidos 1,2 kg de cocaína, parte in natura outra parte já preparada para o comércio. Balança de precisão, dois rádios comunicadores, uma granada de uso exclusivo das Forças Armadas, um celular e R$ 150,00 em espécie.
A Polícia segue com as investigações para identificar os outros integrantes da quadrilha.
Relembre o caso aqui
Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news
(com Assessoria de Imprensa)