25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Suspeito de 18 anos é preso com drogas próximo a escola em Botucatu

Um jovem de 18 anos foi preso nesta sexta-feira (23), por tráfico de drogas, próximo a escola Sartori, no Jd.Continental, em Botucatu (SP).

A Equipe GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) com os GCMs Lourenço, Lima e Ronaldo, fazia patrulahmento preventivo pelo local, devido a várias denúncias referentes a uso e tráfico de entorpecente, quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita mexendo no entulho em um terreno.

Ao perceber a aproximação da viatura, o elemento colocou algo na boca. Ele foi abordado e durante busca pessoal, foi encontrado com ele R$ 35,00. Ao solicitar para que abrisse a boca acabou cuspindo dois papelotes de maconha prontas para venda.

Os guardas então vistoriaram o monte de entulho onde ele estava mexendo e encontraram mais três papelotes de maconha idênticas as que cuspiu. Indagado acabou confessando que decidiu traficar na data de hoje.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até o plantão policial, onde a autoridade policial Dr.Geraldo Franco tomou ciência dos fatos, ratificando a voz de prisão por tráfico de drogas.

O indivíduo foi recolhido a Cadeia Pública de Itatinga ficando à disposição da justiça.

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes