19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

SIG de São Manuel apreende quase 80 porções de drogas

A Polícia Civil deteve, na manhã de quarta-feira (1º), três pessoas que foram flagradas com quase 80 porções de crack, cocaína e maconha. As apreensões aconteceram durante duas ocorrências diferentes deflagradas no município de São Manuel.

Os trabalhos foram realizados por agentes do Setor de Investigações Gerais (SIG) da cidade que estavam em diligências para combater o tráfico quando se deslocaram até o bairro Cohab II para cumprimento de mandado de busca e apreensão.

Durante vistoria no imóvel alvo, os policiais surpreenderam dois irmãos, de 15 e 20 anos, que foram surpreendidos manuseando drogas. No local, foram recolhidos oito pinos de cocaína, 33 pedras de crack e 13 porções de maconha.

Ainda foram localizados dois celulares, uma colher e R$ 4. Os materiais foram encaminhados à perícia e a dupla autuada em flagrante. O adulto foi conduzido à Cadeia de Itatinga e o adolescente encaminhado para cumprimento de medidas socioeducativas.

Mais drogas

Durante diligências para cumprimento de um segundo mandado de busca, em uma casa no Jardim Vila Rica, a equipe localizou mais de 16 porções de cocaína e quatro de maconha, além de outras duas porções de pós branco, R$ 314 e um celular.

As drogas e demais objetos foram recolhidos para análise. A mulher, de 31 anos, responsável pelo material, foi indiciada por tráfico e conduzida à Cadeia Pública de Cesário Lange, onde permaneceu à disposição do Poder Judiciário.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes