24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Senhor desaparecido foi encontrado por equipe do GPA da GCM

O Grupo de Patrulhamento Ambiental da Guarda Civil Municipal localizou um idoso que estava desaparecido desde a madrugada de segunda-feira, 17. Herman Muller, de 65 anos, estava voltando do bairro da Mina na noite do último domingo (16), quando, ao passar por uma área de canavial se perdeu e atolou sua caminhonete em uma curva de nível na estrada.

Equipes da Polícia Militar,Guarda Municipal e familiares iniciaram as buscas ainda na segunda-feira, 17. Porém, o senhor foi localizado apenas nesta terça-feira, 18, pelo guarda Lazarini e o Inspetor Carlos, do GPA.

“Nós o encontramos bem, consciente e conversando. Assim que vimos que estava tudo bem, entramos em contato com a família para avisa-la. O senhor foi encaminhado pela família ao Pronto Atendimento da Unimed, onde já realizou exames que comprovaram  que seu estado de saúde estava bem. Ele foi alimentado e ficará internado para reidratação”, explicou o inspetor Carlos.

A Guarda Civil Municipal auxilia na busca de pessoas e o serviço pode ser acionado por meio do telefone 199. Não é preciso esperar o prazo de 24 horas para comunicar o desaparecimento de um parente ou conhecido.

Serviço
Guarda Civil Municipal
Telefone: 199

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes