16 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Vice de Bolsonaro é recepcionado por público no centro de Botucatu

O General Mourão (PRTB), vice do candidato à presidência, Jair Bolsonaro (PSL), visitou Botucatu na noite desta terça-feira (18).

Um palanque foi montado na ponta do bolsão de estacionamento da praça Rubião Jr., próximo a prefeitura, e ficou com boa parte tomada pelos apoiadores.

Existia também grande movimentação de policiais com viaturas. Houve ainda civis e militares de folga que quiseram tirar foto com o candidato.

Subiram ao palanque o candidato a deputado federal, Levy Fidelix, e o astronauta Marcos Pontes, cotado para ser o ministro da Ciência e Tecnologia, caso Bolsonaro seja eleito.

O General estava com segurança particular reforçada e por onde passou houve revistas. Durante os momentos que ficou no palanque não falou com a imprensa.

A organização quis reforçar o apoio de algumas mulheres, tendo em vista que os candidatos nem sempre são bem vistos por feministas. Quem era mais próximo dos organizadores subiu no caminhão-palco e tirou fotos com o general.

“Todos têm que ter uma certeza única. Bolsonaro não está aqui para dividir o País, muito pelo contrário. Gente como nós, que somos soldados e juramos um dia junto à nossa bandeira, defender a honra e a integridade de instituições desse Brasil com sacrifício da própria vida não admitimos dividir o País. Não existe o nós contra eles. Existimos apenas nós brasileiros e brasileiras. Essa é a visão de Bolsonaro. Que é um estadista. Não está pensando nas próximas eleições, mas sim nas próximas gerações”, destacou.

Ele ainda disse que “todos comprenderão que existem soluções para os problemas que nos cercam. Não são fáceis? Não! São difíceis. Ainda suportaremos desconforto e fadiga, mas como somos brasileiros, não vamos nos queixar porque sabemos que o objetivo maior de um novo Brasil será atingido”.

O candidato fez uma fala breve e em seguida seguiria viagem para Bauru.

O ato foi acompanhado pelo cartório eleitoral de Botucatu.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes