24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Segundo a Dise, ponto de drogas venderia 400 papelotes em única noite

Policiais civis da Dise-Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Botucatu prenderam no começo da noite desta segunda-feira (29) um homem de 21 anos que estava com cerca de 400 papelotes de drogas que seriam vendidos em apenas única noite. A ação policial ocorreu na Rua Zorobabel Ferreira de Sá, no Jardim Ciranda, setor leste da cidade.

O jovem preso estava com 211 papelotes de crack e 60 gramas de cocaína, que daria pra fazer cerca de 180 papelotes da droga. Ainda de acordo com informações da Dise, ele já tinha uma prisão anterior também por tráfico de drogas.

Para o Delegado Paulo Buchignani, o que chama a atenção é que essa droga seria destinada apenas para a venda da noite de hoje, uma segunda-feira e em única “biqueira”. “Isso significa, sem sombra de dúvida, que cada vez mais há usuários de drogas que fomentam essa incrível demanda de drogas. Lamenta-se, mas é a realidade. Por mais que a polícia trabalhe e prenda traficantes e apreenda drogas, não se conseguirá um resultado mais favorável à sociedade, se não tiver uma política voltada ao usuário; primeiro de prevenção, depois de uma punição mais rigorosa também”, disse o delegado que aproveitou para cumprimentar sua equipe pelas horas de campana no ponto de drogas.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes