23 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

São Manuel teve dois casos de violência doméstica no feriado

A Polícia Militar de São Manuel recebeu, nesta quarta-feira (12), a duas solicitações por violência doméstica, uma no bairro Santa Terezinha e outra no CDHU III.

Na Rua São Manuel, no Santa Terezinha, a vítima V.D.M., de 30 anos, relatou ter sido agredida pelo indiciado P. S.daS.S.B, de 27 anos, após discussão entre as partes.

Com a chegada da viatura, as partes foram encaminhadas ao Pronto Socorro do município, onde o médico expediu declaração de atendimento e relatou que na vítima foram constatadas “equimoses na face, edema no lábio inferior e escoriações na região lombar”. Na declaração do indiciado “não foi constatada nenhuma lesão externa”.

Os dados e fatos apresentados a delegada de plantão, Dra. Ana Carolina de Brito, que deu voz de prisão ao indiciado, arbitrando fiança no valor de R$ 1.500,00 que não foi paga. Foi elaborado flagrante pela Lei Maria da Penha e o suspeito conduzido para a Cadeia Pública de Itatinga.

Na Rua MAria Elisa Souza de Oliveria, no CDHU III, as vítimas foram R.F.G., de 44 anos e P.S.B.J., de 25 anos, que relataram aos policiais terem sido agredidas e ameaçadas por P.S.B. de 44 anos, após discussão entre as partes.

Os dados e fatos foram apresentados a delegada de plantão, Dra. Ana Carolina de Brito, que deu voz de prisão ao indiciado, elaborando flagrante pela Lei Maria da Penha. Ele foi conduzido para a Cadeia Pública de Itatinga.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes