24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Após denúncia anônima, PM encontra menor com droga

Após receber denúncia anônima, nesta quarta-feira (12), de que um adolescente estaria praticando tráfico de drogas, uma equipe da Polícia Militar de Laranjal Paulista compareceu ao cruzamento da Rua Lázaro Pires com Avenida São Paulo, na Vila Zalla, e identificou o suspeito vestindo uma camisa cinza com detalhes verdes e bermuda.

Ao avistar a viatura, o suspeito correu para um corredor, adentrando ao numero 565 de uma residência, onde foi abordado pelos policiais. Durante busca pessoal foi localizado no bolso do seu shorts 3 porções de maconha, 7 pinos plásticos contendo cocaína e R$ 9,00 reais em espécie.

A mãe de 50 anos, testemunhou os fatos e acompanhou a busca no interior da residência, além de presenciar o momento em que a equipe encontrou 3 kits contendo 20 pinos de cocaína, totalizando 60 pinos plásticos e uma faca com resquícios de maconha, dentro da gaveta do quarto do suspeito A.M.S. de 17 anos.

Foi dada voz de prisão ao mesmo, que começou a se debater e tentou fugir novamente, sendo necessário o uso da força e da algema para a condução ao plantão policial, onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência, e liberado a sua genitora.

Homem preso por tráfico

Também nesta quarta-feria (12), feriado de Nossa Senhora Aparecida, durante patrulhamento pela Rua Lázaro Pires, na Vila Zala, em Laranjal Paulista, os policiais militares avistaram um indivíduo no portão da casa, na altura do número 220, que ao perceber a viatura tentou evadir-se do local.

Antes que entrasse, foi abordado e revistado pela equipe que localizou um saquinho dentro do shorts que acondicionava 10 pinos de cocaína. Em revista no imóvel, também foi encontrado, atrás de uma televisão e dentro de um boné, outros três saquinhos com 110 pinos de cocaína e R$ 164,00 em dinheiro.

Diante do constatado o suspeito A.G.R, de 22 anos, foi detido e conduzido ao plantão de policia, onde o delegado de plantão lavrou Boletim de Ocorrência de Tráfico de Entorpecentes, permanecendo o indiciado preso à disposição da justiça. 

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes