18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Reunião define ações para fiscalizar toque de restrição

Nesta sexta-feira (26) ocorreu reunião para definir o plano de ações para fiscalizar o toque de restrição que coloca restrição de circulação entre 23h e 5h até 14 de março.

Segundo a Polícia Militar, estiveram no encontro “o Comandante do 12º BPM/I, Ten Cel PM José Semensati Júnior, juntamente com o Subcomandante, Maj PM Alexander Cagliari Machado, o Coordenador Operacional, Maj PM Fabiano Leon de Oliveira Thomassian, o Comandante da 1Cia, Cap PM Anderson William Mariotto, o Comandante da 2ª Cia, Cap PM Ricardo de Souza Cunha, receberam a ilustre visita do Delegado Seccional de Botucatu, Doutor Lourenço Talamonte Netto, do Chefe dos Investigadores de Polícia de Botucatu, Jofre Cesar Ventrella Marcolin do Diretor da Vigilância Sanitária Municipal, Sr. Luiz Francisco Pereira de Moraes, dos representantes da Vigilância Sanitária Estadual, Sra. Lilian Cristina Rocha, Sr. Valdir Alves, Sr. Nilton José Leão, do Comandante da Guarda Municipal de Botucatu, Sr. Leandro Carrera Destro e do Subcomandante da Guarda Municipal de Botucatu, Sr. Sidnei Pichinin”.

“Na oportunidade, foram tratadas estratégias para realização de fiscalização de pessoas em locais passíveis de aglomeração, conforme o Decreto Estadual nº 65.540, de 25 de fevereiro de 2021. Na visita foram respeitados os protocolos do Ministério da Saúde no combate ao COVID-19”.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes