29 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Réu será julgado por assassinato de cabeleireira

Nesta quinta-feira (19/5), às 10h, será julgado o réu acusado de matar Ana Beatriz Lucas, de 24 anos, que era de Botucatu estava trabalhando como cabeleireira em São Paulo e foi morta em um salão de beleza onde o autor era o dono.

Dalva Agapito, mãe da jovem, falou nesta semana com a reportagem do 14news para comentar sobre esse julgamento.

“Estarei indo para Osasco essa semana em busca de justiça pela minha filha Ana Beatriz. Será o julgamento só de um réu (Teylor), pois os mandantes estão presos em Minas e ainda não foram transferidos”, comentou.

O acusado do crime que na época estava com 24 anos acabou sendo localizado pela polícia e preso.

– Ana Beatriz que foi assassinada em SP.

O outro réu que será julgado em data a ser marcada é o patrão que teria simulado um assalto quando outro envolvido entrou no estabelecimento e matou Ana Beatriz. A apuração da polícia apontou que o fato ocorreu porque o suspeito começou a ter ciúmes de sua esposa com Bia, como era chamada pelos amigos, acreditando que houvesse algo entre elas.

O suspeito foi preso em Belo Horizonte. Tanto o patrão (mandante), o filho que foi apontado pela polícia por auxiliá-lo e o executor estão presos aguardando julgamento do caso.

Na época da prisão a mãe disse ao 14News: “Depois de 2 anos e meio foi preso o mandante do assassinato da minha filha. Apesar da demora, sinto um alívio da justiça sendo feita. Agora, 3 envolvidos estão presos, à disposição da Justiça. Inclusive o filho dele que ajudou no crime. Apesar do tempo que passou ainda não caiu a minha ficha”.

Em reportagem anterior a mãe havia contado sobre a filha que saiu de Botucatu para dar continuidade ao sonho de crescer como cabeleireira. (do 14News).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes