27 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Rancho é invadido durante furto no Rio Bonito

Um rancho foi invadido na Rua João Mioni, no balneário Rio Bonito, em Botucatu, nesse domingo (4/6).

Segundo o registro da família na Polícia Civil, após a queda de energia, as câmeras e alarme não funcionaram.

Eles foram até a chácara onde constaram o furto de uma lista de objetos: televisor 32 polegadas, máquina de lavar Electrolux 15 quilos, micro-ondas Brastemp grande, 2 botijões de gás, um aparelho de talheres com 4 dúzias de garfo, faca e colher, cobertores e calçados, 2 berrantes, caixa com ferramentas, esmeril, furadeira Makita, roçadeira elétrica Trappe, serra circular Makita, compressor de ar marca Somar, itens de pesca e aparelho de internet wifi.

Segundo Wanda Vendrame, da Associação de Moradores, a PM e a GCM compareceram do local assim que acionadas. “Por conta do som alto, a polícia tinha intensificado o patrulhamento, mas nesse caso levaram até as câmeras e o que tinha de ferramentas levaram tudo”, disse.

Ela acrescenta que é um rancho que fica mais isolado e entraram pelos fundos, sendo que nem o caseiro conseguiu perceber. “Pode ser alguém que conhecia o local”, analisa a representante de bairro.

O caso é investigado pela Polícia Civil. Em caso de qualquer suspeita que também identifique os materiais furtados a população pode acionar a PM: 190, GCM: 153 e a Polícia Civil: 197. O assunto foi destaque no Estação Notícia:

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes