25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Proteja sua casa com monitoramento de segurança e aproveite o plano especial neste mês

Se você tem alarme em casa e quer monitorar com assistência de uma empresa especializada, através do site Agência14News você terá condições especiais na empresa Alarvison.

Para garantir o monitoramento de segurança por apenas R$ 80,00 ao mês envie uma mensagem pelo WhatsApp (14) 99120-7000 ou entre em contato direto com a empresa, dizendo que viu o anúncio no site Agência14News Promoções. Você vai receber um código promocional para obter esse valor com desconto. Os detalhes serão fechados diretamente com a Alarvision.

O monitoramento funciona da seguinte forma: se o alarme disparar, a empresa entra em contato com alguém do imóvel para saber se foi algo acidental, mas não houver ninguém na casa, e é uma suspeita de furto, por exemplo, uma equipe vai ao local para proteger o imóvel e os clientes, e se necessário faz o acionamento das forças de segurança da cidade: polícias civil, militar e guarda municipal.

Números – No ano passado a cidade teve 1.129 furtos contra casas e  também subtração – contando com casos de objetos furtados nas ruas ou em construções. Em 2018 o número foi de 350 casos de janeiro a abril.

Com essa quantidade é o mesmo que três registros de furtos por dia ou um crime desse tipo a cada 8 horas.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes