20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Só pelo site: quem se inscrever para luau nas Três Pedras ganha descida de rappel

Quem se inscrever pelo site Agência14News para participar do Acampamento, Trekking com Luau e Yoga nas Três Pedras, que vai acontecer no dia 21 de julho, vai ganhar direito a uma descida de rappel no próximo luau em agosto. A oportunidade é exclusiva pelo canal – Promoções Agência14News nesta matéria.

A Agência de Turismo de Botucatu leva você para um trekking incrível (Caminho do Peabiru) saindo da Pedra do Índio, descendo toda a Cuesta pela encosta de mata atlântica, passando por fazendas e a deliciosa trilha das nascentes até chegar nas enigmáticas e magnificas Três Pedras.

Ali vai se manter o acampamento com pausa para lanche. Logo após o lanche, enquanto os motoristas pegam uma carona com a Ecocuesta para irem buscar os veículos, todos irão conhecer as gêmeas das pedras, duas cachoeiras – segredo de águas cristalinas. (grupos de 10 em 10) e escalaminhada até o topo das três pedras

No pôr do Sol será hora de Yoga com o Professor Carlos Rocha. No cair da noite será o momento de um delicioso luau acústico e com comidas juninas e logo ao amanhecer uma escalaminhada até o cume da pedra oeste.

Equipamentos segurança para a escalaminhada até o topo da Pedra, além de barracas, sacos de dormir, oficina slackline, fogareiro, luau, serão oferecidos pela empresa especializada em turismo na Cuesta e de aventura. O transporte até o local será por conta de cada participante que será orientado como chegar junto com o grupo.

Para conseguir desconto através dessa promoção envie mensagem ao WhatsApp (14) 99120-7000 para receber um código promocional para falar com a organização e em seguida, fazer sua inscrição  também para ganhar o rappel.

O passeio começará no dia 21 de julho (sábado) às 7h00 e terminará no domingo (22 de julho), às 15h00.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes