19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Procurado por roubo e furto é preso usando documento falso em nome do irmão

Nesta quinta-feira (29), a Polícia Miitar Rodoviária prendeu um motorista procurado pela justiça no momento em que viajava com documentos falsos em nome do irmão.

O caso ocorreu às 16h50 na SP 280 – Rodovia Castello Branco, km 208,000, sentido Oeste, em Itatinga (SP).

O homem de 40 anos, de São Paulo, foi localizado durante fiscalização em combate ao tráfico de drogas e demais ilícitos penais, onde a equipe abordou um automóvel de São Paulo e devido ao nervosismo do condutor, a PM realizou busca pessoal e veicular. Depois disso, foram solicitados os documentos do veículo e ocupantes. O condutor apresentou a Carteira Nacional de Habilitação e  foi verificado que essa CNH apresentava indícios de falsidade.

Já em busca minuciosa no veículo foi localizada uma procuração que mencionava o nome de “E”. Após a realização de consultas no sistema, foi constatado que o homem abordado se tratava de condenado pela justiça pelos crimes de furto e roubo e viajava com o documento falso usando os dados de um irmão.

Por conta disso, foi dada voz de prisão ao homem e a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Plantão de Itatinga, onde foi elaborado o flagrante e o preso foi encaminhado ao CDP – Centro de Detenção Provisória de Itatinga.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botuctu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com PMR)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes