20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Procurado por não ter voltado de indulto de Natal cai do telhado durante fuga da polícia

Um homem de 23 anos que estava sendo procurado pela justiça por não ter voltado à prisão após o indulto de Natal foi encontrado pela polícia em Itatinga (SP).

O caso foi atendido incialmente pela Guarda Civil Municipal (GCM) que estava fazendo patrulhamento e viu o homem foragido da Justiça.

Segundo a GCM, “em virtude de já conhecer o infrator da lei, solicitou apoio para Polícia Militar”.  Ele era procurado pela justiça pelo crime de assalto a mercadinho da cidade e estava preso na penitenciária de Itatinga, onde deveria ter retornado há uma semana, no dia 3 de janeiro.

Relata ainda a Guarda Municipal que “ao chegar no domicílio que o mesmo se encontrava, evadiu-se pelos telhados, onde o policial militar durante a perseguição foi surpreendido com a quebra de um telhado e o suspeito caiu de uma altura de três metros (quadro clínico estável, possível fratura de braço). Em operação conjunta PM/GCM, foi detido posteriormente por policiais militares”.

Conduzido ao plantão permanentemente de Polícia Judiciária o homem foi ouvido e em seguida recolhido ao sistema carcerário para o cumprimento de sua sentença.

(com GCM)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes