29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Preso invasor que praticou furto em igreja em São Manuel

Na noite de quinta-feira (27), por meio de solicitação via telefone de emergência 199 da GCM, o solicitante informou que escutou barulhos no terreno da igreja Consolata e informou que tinha um indivíduo furtando fios no local.

De pronto, a equipe composta pelos GCM’s Sub CMT Jorge e GCM Neto se deslocaram até o local informado. Ao se aproximar da Igreja a equipe se deparou com um indivíduo pulando o muro, e ao perceber a presença da viatura dispensou uma mochila cheia de fios, um facão e se evadiu.

De imediato com o apoio do GCM Campos, a equipe começou um acompanhamento atrás do fugitivo, o indiciado entrou em uma área de matagal de difícil acesso. Após o cerco e buscas por toda a área os agentes localizaram e capturaram o infrator que tentava se esconder em meio ao mato alto.

Os agentes deram ciência ao cuidador da instituição e o mesmo reconheceu todo material, produto do furto, como sendo de propriedade da Igreja. O responsável também informou aos agentes que na mesma semana a igreja já havia sido furtada e através das imagens de câmeras de monitoramento do prédio foi constatado que se tratava do mesmo indivíduo.

Diante dos fatos, o indiciado foi conduzido e apresentado ao plantão policial na cidade de Botucatu, sendo preso em flagrante por furto qualificado e encaminhado a cadeia pública de Itatinga SP.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes