26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Preso com drogas estaria envolvido com roubo em velório

Equipe ROCAM – Ronda Ostensiva Com Motos, com os cabos Vocci, Borges e Lofiego averiguando denúncia de que um suspeito do roubo ao Complexo Funerário estaria na Cohab 3, mais precisamente na rua Walter Contessote, diligenciaram até o local surpreendendo o suspeito de 45 anos saindo com seu veículo da casa.

Foi realizada abordagem e dentro do veículo havia um tijolo de maconha. Já dentro da casa, estava sua esposa de 20 anos, que também foi abordada, aonde foi localizada uma pedra bruta de crack, outra de maconha, cocaína com balança de precisão.

No quintal havia uma motocicleta, e em seu bagageiro foram encontradas mais 46 porções de maconha, 57 de crack e 7 de cocaína, já separados pra venda, além de  R$ 154 reais em dinheiro e 1 cheque de 1800 reais, além da contabilidade e receitas para misturar a droga afim de obter um melhor rendimento.

Com relação ao roubo ocorrido o suspeito confessou sua participação relatando que somente informou os demais que o local era propício  para praticarem o assalto, informando as rotinas e onde o dinheiro era guardado no escritório. O casal permaneceu recolhido nas cadeias públicas de Itatinga e Porangaba, sendo autuado pelo crime de tráfico de drogas.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes