26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Mulheres são assaltadas por bandidos com faca na Vila Antártica

Por volta das 22 horas desta segunda-feira (02), os guardas civis municipais Celso e Lucchesi, foram acionados a comparecer à Rua Guilherme Bartolli na Vila Antártica, em Botucatu.

No local, duas mulheres informaram que foram vítimas de roubo. Segundo elas, dois indivíduos armados com faca anunciaram o roubo em via pública e subtraíram das vítimas um celular e uma carteira contendo documentos pessoais, cartões de crédito e R$107,00 em dinheiro.

O fato foi apresentado junto ao plantão policial, onde foi elaborado boletim de ocorrência da Polícia Civil para futuras investigações.

Medição de conflito entre casal

No início da tarde desta segunda-feira (03), os guardas civis municipais Giselle e Alves foram acionados através do telefone 199 a comparecer as margens da Rodovia Professor João Hipólito Martins, onde segundo denúncia anônima havia um casal em vias de fatos.

Os guardas mediaram o conflito entre o referido casal e a mulher não quis prestar queixa contra o marido. Diante dos fatos ela foi levada a casa da filha e foi devidamente orientada, já o marido foi liberado.

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes