30 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Preso após furto de carne e leite condessado em supermercado

Na tarde de quinta-feira (19), a Guarda Civil Municipal estava em patrulhamento preventivo pelos bens municipais, nas proximidades da praça Cavalheiro Virgílio Lunardi, Vila dos Lavradores, quando foi acionada para comparecer a um supermercado, onde um cidadão havia acabado de furtar alguns produtos do mercado e foi contido pelos funcionários no momento da fuga.

Rapidamente, a equipe chegou no local e foram localizados em sua mochila: 08 embalagens de leite condensado Moça da marca da Nestlé e 05 pacotes embalados de carne bovina salgada da marca Jerked Beef.

Ele confessou que subtraiu os produtos do estabelecimento e o funcionário reconheceu como itens sendo realmente do supermercado.

Diante do flagrante delito, as partes foram conduzidas até o Distrito de Polícia, onde a autoridade de polícia judiciária (Delegado) ao tomar dos fatos elaborou BO/PC de Natureza Furto artigo ° 155 do código penal arbitrou fiança de 1.500,00, que não foi honrada, por isso o homem de 44 anos acabou recolhido à Cadeia Pública de Itatinga.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes