20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Ponto de tráfico é flagrado perto de creche, fórum e rodoviária

Uma operação realizada nesta quinta-feira (19) pelas forças de segurança pública: polícias Civil, Militar e GCM – Guarda Civil Municipal, incluindo o SIG – Setor de Investigação de Laranjal Paulista, prendeu os envolvidos com o tráfico de drogas na cidade.

Os policiais civis informaram há algumas semanas estão realizando trabalhos investigativos devido
a várias denúncias dando conta de que estaria ocorrendo tráfico de drogas na esquina da Rua Ostralino Moreira da Silva Filho e Avenida Brasil, onde fica a Creche Municipal Nossa Senhora Auxiliadora, do Terminal Rodoviário e a cerca de 100 metros do Fórum
da Comarca.

Dessa forma, durante a manhã, com uma viatura descaracterizada, os policiais fizeram campana
pelas imediações e puderam visualizar 3 investigados praticando a venda de drogas no local apontado. Os suspeitos foram abordados e presos.

Segundo a polícia observou um dos envolvidos tinha a função de correr com a droga para o interior da residência da Rua Ostralino Moreira da Silva, perto da casa do segundo abordado.

Após a filmagem da ação dos traficantes, os agentes retornaram para a Delegacia de Polícia, pegaram a viatura Blazer, solicitaram apoio à GCM e Polícia Militar, e então se dirigir para o local, onde a viatura da PM chegou antes e deteve um dos homens e a sua namorada (usuária).

O homem resistiu à abordagem policial, tentando fugir, sendo necessário uso de força física moderada para contê-lo. Inicialmente ele não portava nada e a namorada havia dispensado no chão um cigarro de maconha.

Outro suspeito foi abordado na esquina da Rua Ostralino Moreira da Silva Filho com a Avenida Brasil, esquina onde ocorria o tráfico de drogas. Ele disse que não tinha nada de ilegal com ele e nem na sua casa, onde levou os policiais

Durante as buscas, embaixo de um colchão que estava próximo a outro morador, a polícia localizou um telefone celular, um saco plástico contendo em seu interior 12 pedras de crack, 112 microtubos da mesma droga, 43 microtubos de cocaína, 20
“buchas” de erva (maconha), além de R$ 42,25 em cédulas e moedas, mais 4 aparelhos celulares e um rolo de fita adesiva transparente.

Em outro cômodo foi localizada uma bucha grande de erva seca semelhante à maconha. Os dois homens encontrados na casa negaram ser os donos das drogas. A polícia diz que pela situação observada, deu-se voz de prisão a 3 envolvidos.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes