29 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícias Civil, Militar e GCM realizaram 13 prisões no final de semana

Entre sexta-feira e domingo, as forças de segurança de Botucatu e região realizaram 13 prisões, sendo 11 em flagrante e 2 por mandado na cidade e região. Os casos foram apresentados ao plantão do Bairro Alto.

Um dos destaque foram as prisões de 2 mulheres que tentavam entrar com drogas na penitenciária masculina de Itatinga, no sábado. Elas foram flagradas pelo scanner corporal e presas.

A PM também atendeu o caso de tráfico de drogas após a tentativa de abordagem a um carro que fugiu, jogou um tijolo de maconha pela janela e foi preso em seguida. Segundo a PM, o abordado faz parte de facção criminosa e tem passagem por homicídio. Uma mulher que estava junto também foi presa.

Na Avenida Conde de Serra Negra, a PM também localizou uma mulher e um adolescente após furtos serem praticados em estabelecimentos comerciais, como a subtração de cosméticos em uma drogaria. O caso terminou em flagrante.

GCM – No final da noite de ontem (29), a Guarda Civil Municipal foi acionada para atender uma ocorrência de Violência Doméstica no Jardim Palos Verdes. Os guardas fizeram contato com a vítima de 34 anos. Ela informou que tinha sido agredida pelo seu marido de 38 anos. Diante disso, as partes foram conduzidas até o Plantão Policial, onde a autoridade tomou ciência dos fatos. Foi elaborado Boletim de ocorrência de Violência Doméstica ficando o acusado preso.

Redacao 14 News

Redacao 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes