23 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Policiais realizam sonho de menino ao participarem de sua festa de 4 anos

O amor de Rafael, de apenas 4 anos, pela Polícia Militar é tão grande que ele pediu à sua mãe que fizesse uma festa em homenagem aos seus verdadeiros heróis.

Para deixar o dia ainda mais especial para seu filho, a mãe entrou em contato com Policiais Militares da 2º Companhia do 50º Batalhão de Polícia Militar de Mairinque, contando a história do filho e dizendo que a presença dos Policiais seria fundamental para completar esse momento na vida de seu filho.

 A equipe composta pelo Cabo Wendel e Soldado Ishizuka, passou na casa do pequeno Rafael, que ao ver a chegada dos policiais em sua festinha, não conteve a alegria e correu para os braços dos policiais, falando que seus heróis eram de verdade.

Rafael ainda pediu para tirar fotos com eles, entrou na viatura e caminhou de mãos dadas com os policiais. “Foram momentos de carinho, admiração e amor tão sinceros pela Polícia Militar, que o presente acabou sendo para nós, Policiais Militares. É gratificante ver o sorriso estampando no rosto desse garoto. Parabéns aos país pela iniciativa e lembrem-se, sempre que precisarem, disponham da Polícia Militar!”, disse o Cabo Wendel.

(com Assessoria de Imprensa da PM) 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes