18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Policiais da Dise recebem homenagens após apreensão de 1500 quilos de droga

Por conta da apreensão de 1500 quilos de maconha feita pela equipe da Dise – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Botucatu, no dia 2 de novembro de 2017, policiais civis que trabalharam nesse caso receberam duas significativas homenagens de reconhecimento.

A primeira foi na Câmara Municipal de Botucatu com diploma de moção de congratulações proposta pelo vereador Paulo Renato, e que foi aprovada por unanimidade pelos demais vereadores do município, isso considerando a efetividade do trabalho desenvolvido pelos policiais.

O segundo reconhecimento, e não menos importante, foi do delegado geral da polícia Civil do Estado de São Paulo, Youssef Abou Chahin, que realizou formalmente os cumprimentos aos policiais da Dise, ressaltando que trabalhos como tais, engrandecem a instituição.

Para os delegados da Dise Paulo Buchignani e Mauro Sérgio Rodrigues dos Santos, o reconhecimento é importante porque serve de motivação aos policiais, face aos dias difíceis que a categoria vive, fazendo questão que de dividirem o mérito com toda equipe: Valmir Carvalho, Newton Basseto, João de Oliveira Fernandes, Marcos Homem, Alexandre Bazzo da Cunha, Emerson Biazon Dias, Édson Barca e Bruno Garzzes.

Não esqueceram também destacar o apoio que vem recebendo em investigações de grande porte do delegado Seccional Antonio Soares da Costa Neto, do Poder Judiciário e Ministério Público.

Veja a reportagem da apreensão.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News com Polícia Civil)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes