24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícia Rodoviária prende condenado a pena de 24 anos por latrocínio

Um homem procurado há 8 anos por latrocínio, crime pelo qual foi condenado a uma pena de 25 anos, foi preso em Botucatu depois de uma abordagem policial. O caso foi atendido durante o trabalho realizado da Polícia Militar Rodoviária (PMR) por volta 19h40 dessa sexta-feira (18) quando foi parado um carro Siena, na base policial localizada na Marechal Rondon (SP 300).

Segundo informações, o suspeito S.A., de 35 anos, matou um motorista durante um assalto, para roubar um carro em Sumaré, onde foi condenado na 4ª Vara Criminal da cidade, mas depois de ganhar uma saidinha não voltou mais e estava foragido há 8 anos. Segundo a polícia, o homem também estava com uma CNH falsa.

Ainda foi preso na ocorrência o outro ocupante do carro V.F.D., de 42 anos, que também estava procurado por roubo na região de Campinas. Com ele havia um documento do carro que é falsificado.

O cabo Cleber e soldado Fernandes levaram os suspeitos ao plantão policial onde o delegado Paulo Buchignani encaminhou os presos ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Itatinga.

A Polícia apura se os criminosos, que são de alta periculosidade, estavam na região para cometer algum crime como explosão ou assaltos de bancos.

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes