20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícia registra tentativa de homicídio durante festa de aniversário

Uma tentativa de homicídio foi registrada na Rua Antônio Cleuber Zorzela, no Conjunto Habitacional Luiz Roque Ortiz Filho, na Vila dos Comerciários, em Botucatu. O crime aconteceu às 11h20 de domingo (7). A pessoa ferida tem 40 anos e o agressor 29. 

A informação passada pela Polícia Militar ao plantão dá conta que os envolvidos estavam em uma festa de aniversário onde o agressor teria ingerido bebida alcoólica e usado cocaína. Durante este período ele ficou sabendo que outro homem presente na festa teria agredido sua mulher, por isso sacou uma faca e desferiu golpes contra o homem de 40 anos. 

A esposa da vítima tentou socorrer o marido porém também foi agredida pelo homem que estava com a faca. De acordo com o boletim médico, a vítima do golpe teve ferimento profundo na região do ombro esquerdo. O autor dos fatos ficou preso à disposição da justiça para depoimento em audiência de custódia. O caso foi registrado no plantão policial pelo delegado Celso Olindo.

Furto – Na madrugada deste domingo (07), na Rua Luiz Vaz de Camões, na Vila Jardim, em Botucatu, um morador de 52 anos acionou a polícia contando que seu veículo Fiat Uno Mille, ano 97, cor cinza, placas BKF 5936, de Botucatu foi furtado. Isso ocorreu depois que deixou o automóvel estacionado e ao acordar pela manhã não mais o encontrou. 

Condenado capturado – No bairro Jardim Eldorado, em São Manuel, um procurado pela justiça foi localizado às 12h50 de domingo (07). O homem de 37 anos que mora em São Manuel teria se evadido da penitenciária de Bauru onde cumpria pena por homicídio. Ele foi capturado e encaminhado para cadeia de Itatinga. 

Tráfico – Foi registrado um caso de tráfico de drogas na Rua Treze de Maio, no Centro de São Manuel, às 17 horas de sábado (06). O suspeito tem 21 anos e estava com 19 porções de maconha que pesaram 59,49 gramas e 18 pedras de crack que pesaram 3,29 gramas.

O suspeito viu a viatura da Polícia Militar, saiu correndo e caiu em um barranco, ferindo-se levemente. Com ele ainda foram encontrados R$ 69 em dinheiro. O suspeito foi encaminhado para a cadeia pública de Itatinga. 

Furto – Ocorreu na Rua Emílio Cani, no bairro do Lavapés, caso comunicado à polícia às 23 horas de sábado (06). Uma moto Honda CBX 200 Strada cor azul, ano 2001, placa CTL 4149 – de Botucatu foi furtada.

A motocicleta estava estacionada ao lado do supermercado Confiança e quando saiu não localizou mais o seu veículo. No local existem câmeras de segurança que podem ter flagrado a ação dos bandidos. 

Tráfico – A Polícia Militar registrou tráfico de drogas na Rua Nicolau Grandini, no Jardim Alvorada, em São Manuel, às 22 horas de sábado (06). Um adolescente de 17 anos foi localizado com R$ 170 em dinheiro. Foram localizados: uma porção de maconha pesando 1,4 gramas e 26 pedras de crack que pesaram 5,46 gramas. Ele foi abordado pela polícia militar em local muito conhecido como ponto e venda de drogas. 

Descarte irregular de resíduos – Rua Edgar de Alencar Saboya, no Parque Marajoara, em Botucatu, às 17 horas de sábado (06). Equipe de proteção ambiental foi até o local onde foram encontrados na calçada colchões, cama, cobertores, roupas, entre outros objetos. O morador disse que retiraria tudo do local. 

Queimada – Rua Guilherme de Abreu e Castro, no Bairro Rio Bonito, às 16 horas de sábado (06). O grupo de proteção ambiental constatou uma queimada em um terreno baldio sem edificação e com área total de 250 metros quadrados. 

Outro caso ocorreu na Rua Antônio Lopes, em Rubião Júnior – Vila Nossa Senhora das Graças, às 13h15 de sábado (06). A Guarda Municipal estava realizando Patrulhamento e constatou um terreno baldio sem edificação com queimada. 

Também houve queimada na Rua José Pedretti Tilio, no Jardim Brasil, às 11h58 de sábado (06). Consta que através de uma denúncia anônima o grupo de proteção ambiental deslocou-se até o endereço  e verificou queimada em um terreno.

Fogo em mato ainda foi registrado na Rua José Treviso, na Vila Nova Botucatu, às 11h30 desse sábado. A Guarda Civil foi acionada pelos bombeiros e se deslocou até o local  para verificar uma queimada em um terreno baldio. 

Homem descontrolado – A Guarda Civil foi acionada na Rua Manoel Belver Fernandes, na Cohab 4, às 5 horas da manhã de domingo (07) onde um homem de 34 anos, segundo moradores reclamaram, ele estava totalmente descontrolado na rua fazendo muito barulho e causando transtornos à população. 

Com a chegada da viatura no local foi observado o suspeito correndo pela rua onde havia tijolos quebrados e pneus jogados. Foi feita a abordagem ao homem que estava com um objeto perfurante tipo de um espeto e devido a um mesmo está descontrolado foi necessário o uso de força moderada para conter e algemá-lo. Ele foi levado ao plantão e liberado.

Perturbação de sossego – Caso aconteceu na Rua Ângelo Couvre, na  Vila Jardim, em Botucatu, às 2h30 de domingo (7). Havia uma festa de aniversário com várias pessoas e vizinhos reclamando do som alto. Como a presença da GCM o morador se comprometeu em abaixar o som. 

 

(Texto: Agência14News e com informações da Rádio Municipalista)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes