29 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícia registra caso de golpe em falso caso de câncer, embriaguez no trânsito e prisões

O final de semana teve diferentes ocorrências atendidas pelas forças de segurança de Botucatu.

A Polícia Militar Rodoviária registrou casos de embriaguez ao volante nas rodovias João Hipólyto Martins (Castelinho) e Marechal Rondon com as prisões dos motoristas.

Já a Polícia Militar de Botucatu atendeu flagrante de tráfico no Jardim Riviera e Conjunto Habitacional Frei Fidélis.

Em Botucatu ainda houve um atendimento a caso de violência doméstica.

As ações policiais incluíram 3 prisões de procurados, sendo um deles que praticou assalto no mês de janeiro.

Em Areiópolis, a Polícia Civil passou a investigar uma mulher 26 anos que é acusada de fingir estar com câncer, realizando bingos e demais ações sociais, e segundo a Seccional de Botucatu, trata-se de uma farsa que foi descoberta. O delegado Lourenço Talamonte Neto diz que a moradora da cidade vai responder por estelionato. “É lamentável uma situação dessa. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Areiópolis”, destacou.

A Polícia Militar destacou ainda o atendimento ao caso de um capturado pela Força Tática que estava procurado por homicídio. Ele estava com condenação de 13 anos.

Também foi registrado pela PM um caso de tráfico de drogas na pista de skate do Bairro Cecap. O traficante foi preso com 33 pedras de crack, além de maconha e dinheiro.

Por fim, houve a ação policial da PM que recuperou 2 bicicletas de alto valor durante buscas nos predinhos da CDHU da Vila Jardim.

A GCM realizou a prisão de um traficante que estava com drogas perto da sede do fórum de Botucatu que funciona no Jardim Riviera.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes