24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícia registra briga em drive thru, acidente com ferido e furto em imóvel

Nas últimas horas a Polícia Militar de Botucatu registrou um acidente e briga em uma fila de Drive thru. A GCM também atendeu uma colisão entre três veículos.

Um dos casos aconteceu às 9h40 dessa quinta-feira (18), na Rua Visconde do Rio Branco no cruzamento com a Avenida Dom Lúcio, onde houve a colisão entre uma moto Honda CG 150 2006 e um carro Toyota Ethios 2014. Por conta da colisão, um pedreiro de 40 anos que estava na moto se feriu e foi socorrido pelo corpo de bombeiros ao Hospital das Clínicas da Unesp.

Também ocorreu um acidente na rua Cardoso de Almeida, no centro, por volta das 10h20 da manhã, envolvento um carro Toyota Hilux de Pratânia, uma moto Honda CG 125 e um carro Voyage. A Guarda Municipal informa que não houve feridos.

A Polícia Militar foi chamada por conta de uma briga no drive thru da lanchonete da Avenida Vital Brasil quando clientes, por motivos a serem esclarecidos, discutiram e um deles desferiu um tapa no rosto de um outro homem que estava por ali.

Não foi esclarecido se a briga ocorreu por conta da fila. A PM foi acionada e encaminhou as pessoas ao plantão policial onde foram ouvidas e liberadas.

Na Cohab 1, uma moradora também encontrou sua casa arrombada. NAo chegar no local, ela percebeu o furto de três torneiras e danos no imóvel em construção. 

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News com Rádio Municipalista)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes