29 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícia recebe denúncia da população e prende dois traficantes em bairro

A Polícia Militar prendeu 2 suspeitos pelo crime de tráfico de drogas nesta quinta-feira (10), na Rua Basílio Panhozi, no Jardim Eldorado, setor norte de Botucatu.

De acordo com informações, a polícia recebeu a denúncia no telefone 190 quando os policiais Roberto e Carvalho abordaram os suspeitos e localizaram 178 reais em dinheiro e 33 parangas de maconha.

Ainda nas buscas os PMs encontraram 12 pinos vazios para embalar cocaína e saquinhos para fazer porções de maconha. Parte da droga estava escondida em um “coração” de pelúcia. O trabalho foi feito pela equipe do sargento Rosivaldo que atua como CGP – Comando de Grupo de Patrulha.

Por conta da situação encontrada os policiais encaminharam os suspeitos F.P.C., de 30 anos e R.P.P., de 29 anos, até a Dise – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes onde o delegado Mauro Sérgio Rodrigues dos Santos autuou em flagrante os dois acusados que acabaram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Itatinga.

FURTO

A PM também atendeu um caso de furto em residência na Rua 11, no Bairro Jardim Tropical. Segundo informações, o morador constatou o furto e objetos quando chegou na casa no final da tarde desta quinta-feira (10). O caso será investigado pela Polícia Civil.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes