29 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícia realiza 7 prisões de procurados por roubo, estupro, homicídio e outros crimes

No final de semana, a polícia registrou 7 prisões de procurados pela Justiça em Botucatu e região. São casos de roubo a uma loja no centro, um caso de estupro também em Botucatu e homicídio no Maranhão.

Ainda no final de semana ocorreu um caso de tráfico de drogas na cidade de São Manuel.

Houve também a prisão de um homem de 26 anos após violência doméstica em um bar. O caso foi atendido na região da Vila Juliana.

Também aconteceu o caso de um motorista que foi detido pela GCM depois de bater no muro e portão de uma casa no Bairro Alto. Segundo a polícia, ele tentou fugir e foi detido. A namorada do motorista bateu a cabeça no para-brisa e precisou de atendimento do SAMU no local.

Ocorreu também a localização de um menor de idade após furto de carne praticado em supermercado na Av. Floriano Peixoto, no centro.

RODOVIAS DA REGIÃO

A Polícia Militar Rodoviária registrou 8 acidentes, sendo 5 com vítimas e caso um fatal, na Rodovia SP-255, entre a represa e a cidade de Avaré. O acidente com morte ocorreu quando o motorista foi cruzar a pista e não conseguiu fazer a passagem quando foi colidido por outro veículo que seguia pela pista. O motorista do primeiro automóvel foi socorrido e em seguida morreu. Já do segundo 5 pessoas tiveram ferimentos.

Na Marechal Rondon, em São Manuel, houve o capotamento com uma vítima grave e duas estáveis levadas ao PS.

Redacao 14 News

Redacao 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes