A Polícia Civil divulgou as fotos dos dois suspeitos de terem assaltado um taxista na cidade de Botucatu e São Manuel (SP) na semana passada.
Ambos tiveram as prisões temporárias decretadas pela justiça.
Um deles é Paulo Roberto dos Santos Dutra, o Paulão, de 40 anos, que tem como último endereço a Cohab 6, em Botucatu. O outro é Felipe Gustavo Moura de Lima, de 29 anos, morador da mesma região.
“A divulgação é importante para que a população possa também denunciar caso tenha qualquer informação e que se tire de circulação esses indivíduos”, disse o delegado Celso Olindo da DIG – Delegacia de Investigações Gerais de Botucatu.
O crime – O motorista recebeu chamada para uma corrida por volta das 21 horas no Bairro Caimã onde dois homens pediram que fosse até São Manuel, e depois voltaram à Igreja de Santo Antonio de Rubião Jr., em Botucatu, quando um bandido apontou um revólver contra suas costas, levando o carro GM Cobalt com placa de Botucatu.
A Polícia Militar foi acionada, mas os criminosos não foram encontrados.
O carro foi encontrado por volta da 1h20 de terça-feira (13), na Rodovia Alcides Soares, na região do bairro Arlindo Durant, pela Guarda Civil Municipal.
Segundo a polícia, os dois suspeitos já tinham passagens criminais. Denúncias devem ser passadas pelo telefone 197.
Outro assalto – A polícia informa ainda ter elucidado o assalto contra uma moça em Rubião Jr. quando sua carteira foi roubada. O suspeito foi preso.
A polícia ainda apura assaltos contra um casal de idosos na Rua General Telles e uma saidinha de banco na mesma rua, perto do Cine Teatro Nelli.
Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news
(do Agência14News)