24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícia prende mais dois envolvidos em ataque a banco em Botucatu

-Operações da Polícia após o crime culminaram com várias prisões. (Arquivo 14News).

Nesta quinta-feira (13), a Polícia Civil de Botucatu confirmou a prisão de mais dois envolvidos no ataque ao Banco do Brasil ocorrida em julho do ano passado.

“Os dois foram presos pela Polícia Civil. Um deles pela DIG de Botucatu e o segundo com as informações da mesma delegacia especializada foi encontrado em São Paulo. Os dois são da Capital”, disse o delegado Lourenço Talamonte Neto ao 14News.

Segundo a Seccional de Botucatu, até o momento são 17 presos, outros três morreram em confronto com a polícia e mais seis estão sendo procurados.

Durante o ataque os bandidos colocaram fogo em carros nas entradas da cidade e em frente ao batalhão da PM, atiraram durante toda a madrugada, e durante a ação, acabaram sendo surpreendidos por reforço que chegou rápido. Houve troca de tiros com bandidos que ficaram feridos. Depois, com as investigações, os envolvidos foram sendo localizados.

Uma das pistas foi descoberta em uma abordagem da Polícia Rodoviária quando algumas pessoas davam apoio aos bandidos para que fugissem quando trouxeram material para curativos. Depois, também foram levantadas provas como do DNA de um dos integrantes da quadrilha em uma embalagem de uma bebida láctea que foi jogada na rua.

Foi apurado em levantamentos da perícia que a quadrilha agiu em várias cidades do Estado e fora dele.



Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes