28 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícia Militar registra furtos em residência, chácara e em show

A Polícia foi comunicada de furtos que ocorreram contra moradores de Botucatu nesse final de semana.

Um dos casos foi contra uma moradora de 37 anos, que teve uma bicicleta furtada de sua casa pela janela que foi forçada pelo bandido, no sábado (12). Foi levada uma bicicleta Caloi, aro 16, cor amarela e preta, com a descrição Kauã. A janela foi encontrada aberta.

Também foi registrado um furto contra a Chácara Reino Encantado, em Botucatu. Foi levada do local uma Brocadeira DRM 4605, durante a ausência do caseiro da propriedade rural.

Ainda houve o furto praticado contra uma jovem de 32 anos quando ela estava no show do Guns N' Roses no estádio do Allianz Parque. Ela caminhava pelo recinto do evento quando percebeu que sua bolsa estava aberta, de onde foram levados cartões bancários, celular e 100 reais em dinheiro. Apesar do caso ter ocorrido ca capital, o BO foi registrado no plantão de Botucatu.

CARRO SEM AS PEÇAS

A Polícia de Botucatu também foi comunicada que uma picape Saveiro que tinha sido furtada na frente do shopping na sexta-feira (11) à noite foi encontrada na Avenida Paulo Fernando Dal Farra.

O veículo estava sem as 4 rodas e as peças da parte do motor também foram retiradas. O dono da picape achou o veículo e chamou a PM que fez o BO. O Plantão Policial também elaborou a ocorrência e agora apura o caso.

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes